domingo, 1 de agosto de 2010

3º Encontro de Amigos em Santiago do Escoural

Este evento foi criado, pela Associação de Amigos do Escoural,com intenção de angariação de fundos monetários, para a concretização do objectivo social da Associação.
Com esta intensão a Direcção da Associação de Amigos do Escoural tem vindo a realizar ao longo do seu mandato vários eventos: o Encontro de Amigos,Comemoração do dia da mulher com um jantar convívio,fados e guitarradas,BTTe TT,Exposições de Artezanato com divulgação dos trabalhos realizados pelos idosos da freguesia,e pelas crianças,Marchas Populares,Teatro e Poesia ,e pescarias.
Também a nível social esta Associação tem colaborado voluntariamente no banco alimentar contra a fome,na angariação de roupas para varias associações que lhe pediram auxilio.Aceitou e desenvolveu 2 estágios na área da Cultura Intitulados" Saberes Fazer"colaborando com a Associação Terras Dentro.
Durante este primeiro mandato ,esta Direcção esperou que se realiza-se a promessa da entrega do terreno para a construção da Instituição ,promessa feita pelo Sr Presidente da Cãmara Municipal,lamentavelmente terminou o seu mandato sem que este seu desejo se cumprisse.
O Objectivo social da Associação não tem podido continuar com o seu trabalho pela falta da entrega do terreno prometido.
Esperamos que a nova Direcção entre com o pé direito neste 2º mandato e que finalmente o Escoural veja a curto espaço de tempo a iniciação da creche,que o Escoural precisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário