segunda-feira, 25 de abril de 2011


2º.ENCONTRO AMIGOS ESCOURALENSES

Cumpriu-se com êxito o 2º. Encontro Anual Amigos Escouralenses no passado dia 16 de Abril. Este encontro cuja divulgação é feita por passagem de informação entre os amigos, teve mais uma vez uma aderência muito razoável, tendo-se, e a exemplo do ano anterior, incluído um jogo de futebol com intervenção de antigos jogadores, dirigentes e apoiantes do Estrela Escouralense, e respectivos filhos, onde se verificou um resultado onde a amizade e convívio deram uma abada a qualquer outro intuito que não esse.

De notar o precioso contributo do Sr.José Justo como árbitro da partida, bem assim a presença de craques internacionais, não só do Escoural, mas também de Montemor, Évora, Oeiras, Baixa da Banheira, Lisboa, S.Tomé e Príncipe e Cabo Verde. Só não tivemos Chineses, pela impossibilidade de contacto com Paulo Futre.

Claro que, como seria obrigatório, tivemos de seguida um almoço de convívio, que também este ano teve lugar na Herdade da Serrinha, cuja gerência está a cargo do Rogério, também ele antigo craque do Estrela Escouralense.

Entretanto e como este evento é divulgado entre os amigos, fica aqui desde já feito o convite para o próximo ano, para quem esteja interessado em estar presente. O nosso encontro realiza-se todos os anos no sábado anterior ao fim-de-semana da Páscoa, e caso na altura não saibam a quem pedir informações sobre o assunto, basta procurarem aquele puto que antigamente vinha da Baixa da Banheira para dar uns frangos, a quem chamam de Vítor Rangel. Conhecem, não conhecem ?

Para todos Aquele Abraço, e até para o ano.

VITOR RANGEL

Sem comentários:

Enviar um comentário