terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ECOS DO MONFURADO 12-2011

A Associação de amigos do Escoural, Realizou no passado dia 12 de Novembro de 2011, mais um espectáculo de variedades para angariação de fundos monetários, como vem sendo hábito durante o mês de Novembro.

Anualmente é hábito a realização de uma noite de fados, este ano infelizmente não foi possível a sua realização. Pedimos desculpa e agradecemos a todos os fadistas que se haviam voluntariado para esse espectáculo, mas como é do conhecimento de todos não conseguimos, guitarra, nem viola voluntária e as nossas possibilidades monetárias são escassas.

Mas, como diz o provérbio:”quando se fecha uma porta abre-se sempre uma janela”. Foi o que aconteceu. Não ouve fados mas realizou-se um maravilhoso espectáculo que regalou todos os presentes. Agradecemos a todos os que aceitaram o nosso convite voluntariamente e nos proporcionaram um serão maravilhoso de partilha e amizade. Grupo OS FORA D, ORAS de Montemor-o-Novo, O Rancho etnográfico de Arraiolos, o Grupo Coral As Escouralenses. E o Grupo da casa (AS FLORES DO MONFURADO), ambos de Santiago do Escoural.

Sem comentários:

Enviar um comentário